publico-adwords publico-face
abr
22
2018

Diálogos Impertinentes – Privilégio Heterossexual

publicado por: ( acontece amanhã ) - Atualizado: 02/04/2018 14:35

Informações do Evento

Data: domingo, 22 de Abril de 2018

Horário: A partir das 11:00

Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro

Endereço: Avenida Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 , Alto da Boa Vista, 12460-000, Campos do Jordão, SP

Preço: gratuita

Data: 22/04/2018

O projeto Diálogos Impertinentes convida o público à reflexão e ao debate sobre pontos sensíveis da cultura brasileira e mundial atual. Perpassando por preconceitos e paradigmas, o intuito dos encontros é a expansão da visão sobre nós mesmos, a partir de pontos de vista variados e até mesmo conflitantes. Nesta segunda edição, o tema em discussão será os privilégios vivenciados por pessoas heterossexuais na sociedade e momento atuais. Haverá convidados que deverão, à partir de suas experiências pessoais, fornecer conteúdo para embasar a conversa com o público. Com apoio do Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, o projeto foi idealizado pelo jornalista Gustavo Prudente, cujo foco do trabalho é contribuir para o desenvolvimento de líderes e culturas sustentáveis, fomentando redes globais de liderança. Sua atuação envolve pesquisa e produção de conteúdo, sendo Coach de Lideranças e Consultor Organizacional pela Sustenta Mundo – Culturas & Relações Sustentáveis, da qual é sócio fundador. Não perca a oportunidade de debater um tema tão importante para a atualidade!

Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro (Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880, Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP)

Horário: às 11h00

Informações: (12) 3662-6000

Entrada: gratuita

#SejaSolidário – os visitantes poderão contribuir com a doação de brinquedos, que serão destinados a instituições de caridade do município