publico-adwords publico-face
set
13
2018

Curso para Professores: Sensibilizando para a Diversidade

publicado por: ( acontece amanhã ) - Atualizado: 04/09/2018 14:47

Informações do Evento

Data: quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Horário: A partir das 18:30

Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro

Endereço: Avenida Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 , Alto da Boa Vista, 12460-000, Campos do Jordão, SP

Preço: Gratuito

Professor: você sabe a diferença entre “orientação sexual” e “identidade sexual”? Conhece o significado da sigla “LGBTQI”? Já passou por situações complicadas envolvendo estudantes e questões relacionadas à diversidade sexual e preconceitos? Tendo consciência de que a informação é a ferramenta mais importante para a superação da discriminação e exercício do respeito à diversidade humana, o Museu Felícia Leirner em parceria com o Museu da Diversidade Sexual, de São Paulo, realizará o curso “Sensibilizando para a Diversidade”. Ministrado pelo diretor do Museu da Diversidade, Franco Reinaudo, o curso apresentará as minorias sexuais, conceitos sobre diversidade sexual e sexualidade, esclarecendo mitos e verdades sobre lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais e mdemonstrando como comportamentos simples acolhem as pessoas tal como são, contribuindo para uma sociedade mais justa e inclusiva. Não perca a oportunidade de tomar contato com esta questão tão urgente e importante, que contribuirá positivamente na diminuição de conflitos em ambiente escolar e na construção de um país mais inclusivo e respeitoso! Os participantes receberão certificado de 03 horas.
#SejaSolidário – os visitantes poderão contribuir com a doação de agasalhos, que serão destinados a instituições de caridade do município

Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro (Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP)
Vagas: 30 vagas mediante inscrição pelo telefone (12)3662-6000 ou pelo e-mail [email protected]
Horário: das 18h30 às 21h30