publico-adwords publico-face
nov
23
2018

Mês da Consciência Negra – Oficina de Diálogo e Escuta com a Comunidade Negra

publicado por: ( faltam 10 dias ) - Atualizado: 31/10/2018 17:00

Informações do Evento

Data: sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Horário: A partir das 14:00

Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro

Endereço: Avenida Dr. Luis Arrobas Martins, 1880 , Alto da Boa Vista, 12460-000, Campos do Jordão, SP

Preço: 10

A oficina visa a promover uma série de diálogos entre a equipe do Museu e Auditório e grupos socioculturais distintos com o objetivo de qualificar as relações entre os equipamentos culturais e a comunidade, descobrindo novas possibilidades de atuação, novos caminhos de reflexão e ampliando a representação desses grupos na rotina de ações e programações oferecidas à comunidade. A ideia é que a programação cultural e educativa futura possa refletir as discussões levantadas pelo grupo, trazendo o Museu como espaço propício ao diálogo e à diversidade. As oficinas terão início no mês em que celebramos a “Consciência Negra” em nosso país, de forma que este será o tema do primeiro diálogo aberto com a comunidade. Serão convidados alguns representantes e militantes do tema em
nossa região visando qualificar as discussões a partir de olhares engajados e proativos, mas esperamos contar com a presença de toda comunidade interessada em ser ouvida. Estaremos abertos à escuta sincera! Venha participar dessa construção!

Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro (Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP)
Horário: às 14h00
Informações: (12) 3662-6000
Entrada: inteira R$10,00 e meia R$5,00 (estudante e idoso) – gratuita aos domingos (conheça nossa política de gratuidade no www.museufelicialeirner.org.br/expediente-e-ingresso )