publico-adwords publico-face
ago
02
2019

Comédia – Escola de Mulheres 2000 D/C

publicado por: ( acontece amanhã ) - Atualizado: 31/07/2019 11:03

Informações do Evento

Data: sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Horário: A partir das 20:00

Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro

Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP

Preço: Gratuito

O Grupo de Teatro Trapo encena a comédia “Escola de Mulheres 2000 D/C”, dirigida por Muriel Vitória e produzida por Marina Hohne, que é uma adaptação do texto escrito por Molière, apresentado originalmente no século XVII. O espetáculo conta a história do personagem Arnolfo que com medo de ser enganado e traído por uma futura esposa, adota Inês – uma menina de apenas quatro anos que havia sido abandonada pelos pais. Ele a mantém trancada, longe de qualquer contato com a sociedade, planejando casar-se com a menina e assim evitar uma possível traição. Porém, seus planos correm sérios riscos a partir do momento que ela conhece Horácio. A história também conta com os atrapalhados criados Alain, Georgette, Crisaldo e Orontina, amigos de Arnolfo. O Grupo Trapo é uma iniciativa de teatro originária de São Paulo, criado em 2000 pelo ator e diretor Muriel Vitória. Desenvolve trabalhos baseados em comportamentos humanos e cultura popular, utilizando como expressão e estética os elementos corporais pautados no Teatro de Investigação Corporal.

Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro (Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão/SP)

Horário: sexta-feira, das 20h às 21h10

Informações: (12) 3662-6000

Entrada: gratuita

Classificação: 14 anos

#SejaSolidário – os visitantes poderão contribuir com a Campanha do Agasalho 2019, doando cobertores e agasalhos em bom estado de conservação