publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de junho de 2017.

fev
09
2007

13º Trote Cidadão arrecada 435 quilos de alimentos para doações

por: - Atualizado: 09/02/2007 11:05
A 13ª edição do Trote Cidadão consiste em estimular a integração dos estudantes veteranos e dos ingressantes, proporcionando entretenimento e diversão para todos em Campos do Jordão.

Trote CidadãoA 13ª edição do Trote Cidadão consiste em estimular a integração dos estudantes veteranos e dos ingressantes, proporcionando entretenimento e diversão para todos. Uma gincana muito animada e com várias atividades foi realizada dia 7 de fevereiro, na área externa do Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão e do Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-Escola Senac.

Com a proposta de incentivar a cidadania, os estudantes dos cursos superiores Tecnologia em Gastronomia e Tecnologia em Hotelaria conseguiram arrecadar 435 quilos de alimentos não-perecíveis que serão entregues à Rede Social de Campos do Jordão.

O incentivo à doação voluntária de sangue foi outro objetivo do Trote Cidadão. Por mais um ano, o campus reuniu docentes e alunos para promover a ação e beneficiar o Hemonúcleo de Taubaté, que abastece todo o Vale do Paraíba. No total, cerca de 100 pessoas participaram do evento