publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de dezembro de 2017.

set
18
2006

3ª Mostra Internacional de Pintura em Porcelana em Campos

por: - Atualizado: 18/09/2006 15:46
Nos próximos dias 20,21,22 e 23 de setembro (4ª feira, 5ª feira, 6ª feira e sábado), os Salões do Hotel Leão da Montanha, em Campos do Jordão, será o palco da 3ª Mostra Internacional de Pintura em Porcelana, promovido pelo Prof. Mário Watanabe, no horário das 9h às 18h, e reunirá muitos artistas nacionais e internacionais do segmento. Este evento conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo - Secretaria de Estado da Cultura através da Delegacia Regional do Cone Leste.

Exposição reúne artistas nacionais e internacionais do segmento da pintura em porcelana

Nos próximos dias 20,21,22 e 23 de setembro (4ª feira, 5ª feira, 6ª feira e sábado), os Salões do Hotel Leão da Montanha, em Campos do Jordão, serão palco da 3ª Mostra Internacional de Pintura em Porcelana, promovido pelo Prof. Mário Watanabe, no horário das 9h às 18h, e reunirá muitos artistas nacionais e internacionais do segmento. Este evento conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo – Secretaria de Estado da Cultura através da Delegacia Regional do Cone Leste.

Convidados ilustres, como a Egípcia Dra. Samia Zada Lüetjens; (presidente da OMAP – Organização Mundial de Pintores em Porcelana); Prof. Gerardo Otero (Espanha), Profª. Rose Borges (RS), a Dra. Eliane Machado, Delegada Regional da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, o Artista Plástico Cássio Spina, herdeiro do Artista Plástico Carlos Spina, o grande agente da difusão da Arte do Fogo pelo mundo, entre outros, somando representantes de 27 países e 17 Estados Brasileiros que vão prestigiar este importante evento artístico.

Para tornar a programação mais interessante culturalmente, será realizado um concurso sob a temática “Ecologia”, onde os artistas vão inscrever obras com motivos ecológicos. Os vencedores serão premiados.

Os visitantes poderão apreciar mais de 400 peças pintadas em Porcelana e participar das demonstrações para aprender novas técnicas.

Entrada franca.

Mais informações

(11)4991-1416

(12) 3923-4860