publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 23 de junho de 2017.

jul
13
2007

3ª Sinfonia Enogastronômica reúne chefes internacionais

por: - Atualizado: 13/07/2007 18:54
O Grande Hotel Campos do Jordão, Hotel-Escola Senac, o mais luxuoso destino da cidade, tem programação especial para o mês de julho, com a terceira edição da Sinfonia Enogastronômica.

Sinfonia EnogastronômicaO Grande Hotel Campos do Jordão, Hotel-Escola Senac, o mais luxuoso destino da cidade, tem programação especial para o mês de julho, com a terceira edição da Sinfonia Enogastronômica.

O evento possui ações voltadas ao conhecimento, à cultura enogastronômica e ao lazer. Abertos ao público, jantares com chefes internacionais, degustações de vinhos, cafés, cervejas e workshops fazem parte das atividades.

Pela primeira vez, os turistas poderão preparar pratos especiais ao lado de profissionais renomados da culinária contemporânea, como os franceses Emmanuel Bassoleil e Laurent Suaudeau, e o português Vitor Sobral, durante a atração Cozinhando ao Vivo com Grandes Chefes. Serão 24 vagas para quem quiser se aventurar nas 12 ilhas da cozinha pedagógica do Centro Universitário – Campus Campos do Jordão.

Esses e outros chefes aplaudidos pela crítica também comandarão os Jantares Enograstronômicos, no restaurante Araucária, a convite do chefe do Grande Hotel, Antonino Malaquias. Parte da renda dessa ação será revertida às instituições Ame Campos, Fundo Social de Solidariedade do Município e APAE de Campos do Jordão. Shows com a cantora italiana Mafalda Minnozzi, Flávio Venturini, Luiza Possi e Jair Rodrigues serão cortesia especial para os hóspedes.

Para os amantes do vinho, o Wine Moment trará vinícolas e sommèliers para auxiliar na escolha e degustação de um bom vinho. O momento do café ficará por conta da barista Márcia Cristina da Matta, que mostrará as características da bebida.

Gastronomia, vinhos e cervejas também serão o tema da série de workshops organizados no Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão, que completa o festival.

Veja a Programação

Chefe Emmanuel Bassoleil (Restaurante Sky, Hotel Unique)
Data: 14/7, sábado
Horário: 11 horas

Chefe Laurent Suaudeau
Data: 21/7, sábado
Horário: 11 horas

Chefe Vitor Sobral (Restaurante Terreiro do Paço, de Lisboa)
Data: 28/7, sábado
Horário: 11 horas