publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 28 de março de 2017.

jul
30
2007

39º Festa da Cerejeira em flor mostra a cultura japonesa

por: - Atualizado: 30/07/2007 12:59
O Parque das Cerejeiras do Sakura Home abriga mais uma vez a tradicional festa realizada pelos imigrantes japoneses em Campos do Jordão.

Cerejeira em FlorO Parque das Cerejeiras do Sakura Home abriga mais uma vez a tradicional festa realizada pelos imigrantes japoneses em Campos do Jordão.

Cerejeira é o nome dado a árvore de origem nipônica que se adaptou perfeitamente as condições climáticas de Campos, e ainda durante o inverno traz um colorido especial ao bosque do Sakura Home.

Na festa é possível conhecer um pouco da cultura japonesa e experimentar as delícias de sua gastronomia como o yakissoba, o tempura, e o sushi. O folclore oriental tem espaço garantido com apresentações de músicas e danças tradicionais, realizados por colônias japonesas de todo País que conservam a tradição milenar.

O Parque onde acontece o evento possui ainda um maravilhoso bosque, com trilhas que reservam lindas paisagens, coloridas pelas árvores de Cerejeira.

A 39ª Festa da Cerejeira em Flor de Campos do Jordão acontece nos dias 19, 25, 26 de Agosto, 1 e 2 de setembro no Parque das Cerejeiras Sakura Home, na Vila Albertina.

Mais informações
(12) 3662-2911