publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de janeiro de 2020.

dez
26
2019

5 Passeios para fazer no mês de Janeiro em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 26/12/2019 18:52

Curtir o mês de janeiro em Campos do Jordão é aproveitar a natureza em seu melhor momento.

Coberta por uma vegetação verde e intensa, as montanhas da serra chamam a atenção dos viajantes e montam paisagens lindíssimas.

Quem procura por um clima fresco e temperaturas mais amenas, a cidade é sem dúvida uma excelente opção.

Enquanto os destinos mais concorridos do verão oferecem muitas filas e clima abafado, em Campos a sensação de frescor está sempre presente nos finais de tarde.

Principalmente durante a noite, quando muitas vezes precisamos de um agasalho para proteger da temperatura, que caí repentinamente.

Se você pretende estar em Campos do Jordão nestas férias de verão, aqui vão 5 dicas de passeios para se refrescar no mês de janeiro:

1) Amantikir

Um grande parque com inúmeras espécies de flores e plantas, onde a natureza se mostra cheia de vida, formando impressionantes paisagens.

O Amantikir é um lugar encantador e conta com 28 jardins distribuídos em 60 mil m², com 700 espécies de plantas espalhadas de forma harmônica e cenários incríveis.

Neste lugar mágico, vale pena passear entre um labirinto formado por arbustos naturais, além de tirar muitas fotos entre flores e lindos caminhos cuidadosamente montados para os visitantes. Veja mais

2) Tarundu

Um complexo de diversão completo te espera em Campos do Jordão.

No Tarundu, o visitante tem diversão para todas as idades. São mais de 30 atividades de lazer em contato com a natureza. E ainda opções de gastronomia para se recuperar de tanta aventura.

Perfeito para passeios em família, o parque conta com atividades como: Passeios a Cavalo e Pônei, Paintball, Paint Alvo, Arco e Flecha, Tiro Esportivo, Passeio de Balão, Arborismo, Orbit Ball, Escalada, Mini Buggy do Senninha, Bungy Trampolin, Mini Golf, Pista de Patinação no Gelo, entre outros. Veja mais

3) Horto Florestal

Uma enorme reserva ambiental aguarda o público em Campos do Jordão.

No Horto Florestal encontramos toda estrutura necessária incluindo restaurante, lojas de lembranças e carro aberto de passeio para conhecer mais a região.

O melhor está nas trilhas, que variam de diferentes graus de dificuldade, onde podemos ter contato direto com a natureza, incluindo cenários com quedas d’água e muitas paisagens naturais. Veja mais

4) Museu Felícia Leirner

Arte e natureza se encontram no Museu Felícia Leirner.

O espaço conta com um jardim lindo em que dezenas de esculturas harmonizam o ambiente da natural da serra.

Além disso, o espaço oferece semanalmente uma agenda com diversos eventos que incluem música, dança e oficinas culturais. Veja mais

5) Bosque do Silêncio

Bem próximo ao centro turístico de Campos, o Bosque do Silêncio é uma região cheia de natureza e tranquilidade.

No local os visitantes podem praticar arvorismo, arco e flecha, tiro esportivo, mini golf, paina ball, entre outros.

O espaço também é ideal para caminhar tranquilamente entre as árvores, ou quem prefere, pode percorrer trilhas encantadoras. Veja mais