publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de janeiro de 2017.

abr
17
2007

51º Congresso Estadual de Municípios vai até dia 28 em Campos

por: - Atualizado: 17/04/2007 19:24
Entre os dias 23 a 28 de abril, Campos do Jordão recebe 51º Congresso Estadual de Municípios promovido pela Associação Paulista de Municípios - APM, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, de entidades nacionais, estaduais e regionais.

51º Congresso Estadual de MunicípiosEntre os dias 23 a 28 de abril, Campos do Jordão recebe 51º Congresso Estadual de Municípios promovido pela Associação Paulista de Municípios(APM), com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, de entidades nacionais, estaduais e regionais.

O evento, que acontece no Campos do Jordão Convetion Center, visa oferecer aos gestores públicos municipalistas as ferramentas da tecnologia da informação, imprescindíveis para modernização, transparência e inclusão social, mais do que digital.

A Associação Paulista de Municípios é uma entidade civil de âmbito estadual com 57 anos de história que tem cumprido seu papel político na sociedade como entidade suprapartidária, assessorando prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, em alto nível nas questões técnico-administrativas e jurídicas, na organização dos serviços públicos, na sistematização das ações dos Conselhos Municipais e, principalmente, na defesa dos interesses dos Municípios diante dos Poderes Executivo e Legislativo da União e do Estado, na busca pela emancipação política e financeira. Está sempre presente, a convite das diversas Comissões do Congresso Nacional e da Assembléia Legislativa, nas discussões dos grandes temas de repercussão em assuntos municipais.

Durante o congresso acontece ainda um curso de Atualização em Administração Pública. Que discutirá temas como: Novas Regras para microempresas e empresas de Pequeno Porte, com o Palestrante Samir Mauricio de Andrade; Agentes Políticos, Rejeição de Contas, Conseqüências Improbidade com o Palestrante Antonio Sergio Baptista; A Qualidade da Gestão Escolar com a palestrante Dalva Christofoletti Paes da Silva; e FUNDEB, Emenda Constitucional nº 53/06, Medida Provisória nº 339/07 com a palestrante: Claudia Rattes La Terza Baptista.


Mais informações e inscrições:
www.apaulista.org.br