publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de outubro de 2017.

maio
19
2009

A Cia. Rodamoinho apresenta o espetáculo Mãe D Agua

por: - Atualizado: 19/05/2009 12:16
O espetáculo sobre a Mãe D´Água , conta a história de uma sereia que no meio de um rio, sob a luz da lua cheia, encontra-se com um pescador. Com seu canto e encanto, a sereia que traz sorte à pescaria, faz com que o homem enriqueça.

foto: divulgaçãoO espetáculo sobre a Mãe D´Água , conta a história de uma sereia que no meio de um rio, sob a luz da lua cheia, encontra-se com um pescador. Com seu canto e encanto, a sereia que traz sorte à pescaria, faz com que o homem enriqueça.

Rainhas das águas, de beleza fascinante, a sereia enfeitiça o pescador e se casam sob uma jura misteriosa e constroem uma vida de muita felicidade e filhos. No desenrolar da história, a quebra desse juramento de amor provoca mudanças inesperadas e um final fascinante para o público.

A Cia. Rodamoinho foi criado com o objetivo de pesquisar a cultura popular brasileira e integrar diferentes linguagens artísticas, como o teatro, literatura e música, bem como aliar arte e educação. Em 2006 o grupo pesquisou o ator-narrador, juntamente com “As Meninas do Conto” e o “Grupo Furunfunfum”, por meio de projeto contemplado pela Lei de Fomento ao Teatro da cidade de São Paulo.

Ganhadores de alguns prêmios, como XI Festival Nacional de Teatro de Americana em 2007, VII Festival de Teatro de Paraguaçu Paulista e II Festival de Teatro de Avaré no ano de 2008, onde ganharam na categoria de melhor trilha sonora, ator, atriz e segundo melhor espetáculo, a Cia. Rodamoinho também já esteve entre as indicações à melhor autor, cenografia, melhor texto, figurino entre outros.

A apresentação do espetáculo “Mãe D´Água” acontecerá no próximo final de semana, dia 24, no Auditório Cláudio Santoro, a partir das 11 horas.
 
Ingressos
R$ 5,00 (inteira)
R$ 2,50 (meia)

Mais Informações
(12) 3662-2334