publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 25 de março de 2017.

nov
16
2009

A comédia de Paulo Goulart – Mãos ao Alto,SP! é a atração de sábado

por: - Atualizado: 16/11/2009 10:42
O primeiro espetáculo do gênero Comédia Nonsense montado no Brasil, "Mãos ao Alto, SP!" é a atração agendada para o dia 21 de novembro, no Auditório Cláudio Santoro, a partir das 21 horas.

Comédia Mãos ao Alto SP!O primeiro espetáculo do gênero Comédia Nonsense montado no Brasil,  “Mãos ao Alto, SP!” é a atração agendada para o dia 21 de novembro, no Auditório Cláudio Santoro, a partir das 21 horas.

Com texto de Paulo Goulart e, direção e adaptação de Fernando Ceylão, o espetáculo tem um elenco de grandes atores como: Rosi Campos, Adriana Alves, Renato Scarpin, Cléber Tolini, Nellise Minelle e Júlio César Moraez.

A peça conta três histórias que são apresentadas de forma não cronológica, mas com grande conceito visual e agilidade nas cenas, o que remete o público presente à estética do cinema.

Entre bandidos semi-profissionais encarregados de buscar uma encomenda para o chefe, policiais hilários a procura de uma mulher, um casal recém separado, a bêbada com seu filho mimado e a apavorada empregada, as histórias contém  suspense, caminhos cruzados, e o característico humor perturbado e sem sentido, o que torna o espetáculo surpreendente.

Coincidências aparentemente impossíveis ligam estas histórias e fazem deste emocionante espetáculo uma experiência imperdível!

Ingressos
R$ 5,00 (inteira)
R$ 2,50 (meia)

Mais informações
(12) 3662-2334