publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de janeiro de 2017.

set
19
2008

Abeoc lança Destinos do Crescimento neste fim de semana em Campos

por: - Atualizado: 19/09/2008 12:40
Associação Brasileira de Empresas de Eventos de São Paulo lança em Campos do Jordão o 1º Road Show Destinos do Crescimento Sustentável em Campos do Jordão.

Plátanos e AraucáriaAcontece entre os dias 19 a 21 de setembro em Campos do Jordão o evento Destinos do Crescimento Sustentável, 1º Road Show de Relacionamento & Capacitação.

Promovido pela Abeoc (Associação Brasileira de Empresas de Eventos de São Paulo) o encontro reunirá os associados e agentes de turismo de Campos envolvidos com eventos.

Durante a programação, os inscritos participarão de palestras de capacitação, painéis sobre o mercado de eventos, rodadas de negócios e visitas técnicas.

Campos do Jordão terá a honra de receber a primeira etapa do Destinos do Crescimento Sustentável, que percorrerá os principais destinos de eventos do Estado de São Paulo, com o objetivo de fortalecer e capacitar o trade de cada local.

O evento contará com representantes da Embratur, Ministério do Turimo, Sebrae, Secretaria do Esporte e Lazer do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Turismo de Campos do Jordão.

Dentre os assuntos discutidos estão pautas relacionadas a: organização de festivais e sua relação com os destinos; eventos como ferramentas de crescimento; espaços para eventos; sazonalidade; tendências de sustentabilidade; inclusão social; e formação profissional.

A programação conta ainda com rodadas de negócios entre associados da Abeoc e pessoas ligadas ao trade de eventos de Campos do Jordão , onde serão fechados acordos para parcerias futuras.

O 1º Road Show Destinos do Crescimento Sustentável acontece no Convention Center em Vila Capivari e tem realização do Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau, Sebrae São Paulo, Circuito da Mantiqueira, Fundação Lia Maria Aguiar e Abeoc São Paulo.

Mais informações e programação no site www.destinosdocrescimento.com.br.

 

 
Foto: Cristiano de Almeida Tomaz