publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 28 de abril de 2017.

nov
22
2006

Aberta a temporada de Natal em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 22/11/2006 16:56
E neste ano, a cidade preparou grandes eventos culturais e gastronômicos para receber seus visitantes em uma viagem inesquecível, oferecendo assim uma ótima opção como destino neste período de festas para todas as idades.

Campos do Jordão já abriu a temporada do Natal na Montanha e está preparada para receber os visitantes para as festas de fim de ano.

Com sua arquitetura européia e relevo único, a cidade combina perfeitamente seu charme natural com os enfeites natalinos que tomam conta das ruas, casas e lojas.

E neste ano, a cidade preparou grandes eventos culturais e gastronômicos para receber seus visitantes em uma viagem inesquecível, oferecendo assim uma ótima opção como destino neste período de festas para todas as idades.

Uma das novidades desse ano é a Casa do Papai Noel de Campos do Jordão, uma casa de 200 metros quadrados, naavenida principal da cidade no bairro de Capivari, que foi totalmente transformada e decorada em detalhes com motivos natalinos, onde, desde a cozinha, até quartos, salas, escritório e banheiro entraram no clima de Natal.

No quintal da casafuncionaráuma fábrica de brinquedos, na varanda terá um bazarconstante de natal e Papai Noel estará todos os finais de semana de dezembro recebendo as cartinhas e divertindo a criançada em sua casa nas montanhas.

Na avenida principal, em frente à Casa do Papai Noel, os comerciantes, hoteleiros e donos de restaurantes e lojas, fizeram o projeto Circuito das Árvores de Natal. Onde cada empresa adotou e enfeitou uma árvore, que foram expostas na avenida, criando uma decoração inédita em Campos do Jordão com mais de 200 árvores. Elas concorrerão a um concurso em que o público elegerá as mais bonitas em diversas categorias.

A partir de 8 de dezembro até 7 de janeiro de 2007, a ASSTUR – Associação de Hotelaria e Gastronomia de Campos do Jordão, realiza o Festival Gastronômico do Natal da Montanha, do qual participam 20 restaurantes principais da cidade, e estarão oferecendo cardápios e ceias especiais natalinas. No mesmo período, os restaurantes também realizam, no espaço da Telefônica, na Praça de Capivari, a exposição de decoração de Mesas Natalinas, onde os visitantes da cidade poderão inclusive conhecer os Cardápios das Ceias de Natal e Reveillon oferecidas pelos restaurantes.

A cidade, por uma iniciativa da Prefeitura, também estará oferecendo uma programação cultural com espetáculos de luzes e ainda apresentações de corais e conjuntos musicais nas praças e igreja, todos os finais de semana de dezembro.