publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de janeiro de 2017.

nov
24
2007

Aberta a temporada do Natal na Montanha 2007 em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 24/11/2007 19:58
Neste sábado, 24 de novembro, a Associação de Turismo e Hotelaria de Campos do Jordão reuniu a imprensa para a abertura do Natal na Montanha 2007. O evento contou com as presenças de Vera Duarte e Paulo Cesar da Costa, representando a diretoria da Associação Cozinha na Montanha, e de Maria Tereza Vasconcelos representando os meios de hospedagem de Campos.

Natal 2007 - AberturaNeste sábado, 24 de novembro, a Associação de Turismo e Hotelaria de Campos do Jordão reuniu a imprensa para a abertura do Natal na Montanha 2007.

O evento contou com as presenças de Vera Duarte e Paulo Cesar da Costa, representando a diretoria da Associação Cozinha na Montanha, e de Maria Tereza Vasconcelos representando os meios de hospedagem de Campos.

A Cozinha na Montanha é uma associação 23 restaurantes de Campos do Jordão que promove a cada estação um roteiro gastronômico diferente, servindo pratos criados com exclusividade para a ocasião.

A gastronomia de Campos já possui uma identidade própria – explica Vera Duarte, proprietária do hotel Frontenac – com apoio de uma escola de gastronomia os restaurantes procuram sempre Chefs locais para elaborar os pratos, assim as criações adquirem sua característica própria. Estes fatores têm feito com que Campos seja cada vez mais conhecida como destino gastronômico de turismo.

Segundo Paulo Cesar, do Restaurante La Gália, neste terceiro ano de temporada do Natal na Montanha um dos pontos fortes será exposição de decoração de Mesas Natalinas, que acontece em frente a PraçaCapivari.Lá os visitantes poderão conhecer os cardápios de Ceias de Natal e Réveillon servidas pelos restaurantes, e ainda serápossível fazer reservas antecipadas nas casas associadas.

Maria Tereza, proprietária da Pousada Portal das Cerejeiras, afirma que a expectativa é muito boa para este final de ano de 2007, com ênfase nos finais de semana e no período do Réveillon, quando os 8 mil leitos disponíveis na rede hoteleira estarão praticamente ocupados.

Nas ruas da Vila Capivari acontece mais uma vez o Circuito de Árvores de Natal, em que as empresas da cidade estarão expondo e enfeitando sua árvore de Natal, abusando de criatividade e bom gosto.

Casa do Papai NoelA Casa do Papai Noel, também localizada na Vila Capivari, recebeu em 2006dez mil pessoas e este ano volta a encantar seus visitantes com muita diversão e entretenimento. Com 200 metros quadrados o local, todo enfeitado com temas natalinos, já está aberto para receber crianças e adultos.

Espetáculos culturais também farão parte da agenda de Natal de Campos. A Prefeitura da cidade promoverá apresentações de dança, teatro e pirotecnia, além de shows de luzes nos finais de semana.

Na Praça Capivari musicais especiais serão apresentados, com destaque para Demônios da Garoa no dia 28/12 às 16 hs; Edson Galhardi-Tributo à Elvis Presley no dia 29/12 às 15 hs; Sexteto do Jô dia 30/12 às 16 hs; e Metalmanera Big Band dia 31/12 às 20 hs.