publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 21 de novembro de 2017.

jul
10
2007

Abertura do Festival contou com a presença do Governador. Veja as fotos

por: - Atualizado: 10/07/2007 20:15
A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo soou os primeiros acordes no Auditório Cláudio Santoro, tocando o Hino Nacional Brasileiro; Mariinha Op.117 de Liduino Pitombeira; Concerto para Violino, Op.14 de Samuel Barber e a Sinfonia nº 2 em Dó maior, Op.61 de Robert Schumann.

Abertura do Festival de Inverno 2007Em noite de gala, o 38º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, foi aberto neste sábado, dia 7 de julho.

A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo soou os primeiros acordes no Auditório Cláudio Santoro, tocando o Hino Nacional Brasileiro; Mariinha Op.117 de Liduino Pitombeira; Concerto para Violino, Op.14 de Samuel Barber e aSinfonia nº 2 em Dó maior, Op.61 de Robert Schumann.

A OSESP mostra mais uma vez, na abertura do Festival, o talento e a precisão dos músicos em executar diversas Sinfonias. Sob a batuta do Maestro John Neschling, o violinista Vadim Gluzman emocionou a elegante platéia, que lotou o Auditório e aplaudiu de pé o sofisticado clima musical.

O violino de Vadim Gluzman provocou arrepios nos privilegiados expectadores com sua peculiar técnica somada a magia do improviso, cintilando a noite com o encanto da harmonia clássica.

O Governador José Serra assistiu a apresentação no camarote e falou no final para a imprensa, salientandoa importânciada cultura e o incentivo de empresas privadas à música no Brasil.

O maior festival de música clássica da América Latina terá ao todo 48 espetáculos em 23 dias, com presença de renomados músicos do Brasil e do Mundo.

Veja mais fotos da abertura do Festival de Inverno