publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 28 de junho de 2017.

jan
17
2009

Acampamento Xamânico acontece durante o carnaval em Campos

por: - Atualizado: 17/01/2009 21:51
Acampamento Xamânico Ancestral acontece no carnaval em Campos do Jordçao durante os dias 18 e 24 de fevereiro.

Acampamento Xamânico AncestralNa semana do Carnaval, acontece em Campos do Jordão um evento místico, onde os participantes terão a oportunidade de se conectarem consigo mesmo e com a natureza da serra.

Entre os dias 18 e 24 de fevereiro, o IV Acampamento Xamânico Ancestral promove uma conexão do homem com o universo, onde serão trabalhadas plantas chamadas sagradas, como a Ayahuasca, Tabaco, Paricá e a medicina do Kambô.

O evento compreende diversas atividades, cerimônias e rituais xamânicos ancestrais, tudo com a coordenação do Grão-Mestre da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral, Akaiê Sramana.

Fundador da Sagrada Tradição Xamanismo Ancestral e com grande experiência na área, Akaiê passou por diversas iniciações xamânicas no Brasil e em diversos países como a Austrália, Índia, Nepal, Tibete, Sibéria, Estados Unidos, Argentina e Peru.

São realizados durante o acampamento, trabalhos com arquétipos psicológicos e consciências, com atividades positivistas que estimulam a auto-estima, o senso de liderança, a consciência coletiva e ecológica, integração com a natureza, reprogramação emocional e mental, e o auto-controle.

O IV Acampamento Xamânico Ancestral acontece na Ecopousada Barão Montês, no caminho da Pedra do Baú em Campos do Jordão.

Veja a programação no site do Acampamento Xamânico Ancestral.

Inscrições e informações: [email protected]

Mais informações por telefone após dia 31 de janeiro
(11) 4192-1030
(11) 8744-1901