publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 30 de março de 2017.

set
29
2007

Agência DPZ será responsável pela imagem de Campos do Jordão

por: - Atualizado: 29/09/2007 21:53
A DPZ a venceu a concorrência e irá tomar conta da imagem de Campos do Jordão. A renomada agência de publicidade ficará responsável pela marca da famosa estância, com o objetivo de tornar a cidade destino turístico durante o ano todo.

DPZ Campos do JordaoA DPZ a venceu a concorrência e irá tomar conta da imagem de Campos do Jordão. A renomada agência de publicidade ficará responsável pela marca da famosa estância, com o objetivo de tornar a cidade destino turístico durante o ano todo.

Através de múltiplas ações de marketing, com eventos envolvendo grandes marcas, a DPZ deverárealçar a imagem de Campos do Jordão como opção de viagem, não somente no inverno, mas em todas as estações.

Com esta medida a cidade deverá lapidar sua imagem e divulgar com mais profissionalismo suas principais vocações turísticas, como a natureza privilegiada e sua estrutura hoteleira e gastronômica.

Com 39 anos de experiência, a DPZ é reconhecida no mercado publicitário pela ousadia e criação de importantes personagens que fizeram história na mídia. Uma das maiores agências do País e uma das mais premiadas, tem como clientes nomes importantes como: BMF, BNDES, Bombril, Coca-Cola Brasil, Editora Abril, Itaú, Vivo, Governo do Estado de São Paulo, dentre outros.