publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 10 de dezembro de 2017.

dez
14
2006

Alunos do Senac confeccionam bolo para projeto de Natal

por: - Atualizado: 14/12/2006 18:55
Os alunos do curso básico de Cozinheiro do Centro Universitário Senac - Campus Campos do Jordão vão produzir o bolo da festa de Natal das crianças, que é organizada há 20 anos pela moradora Maria Benedicta Fernandes.

Mais de 2 mil crianças de Campos do Jordão serão beneficiadas na festa

organizada pela moradora dona Tita

Os alunos do curso básico de Cozinheiro do Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão vão produzir o bolo da festa de Natal das crianças, que é organizada há 20 anos pela moradora Maria Benedicta Fernandes.

Dona Tita, como é conhecida na cidade, arrecada brinquedos para distribuir entre crianças carentes na véspera do Natal. Este ano, a festa está marcada para o dia 17 de dezembro, das 8 às 10 horas, no bairro Jaguaribe, em Campos do Jordão.

Segundo a organizadora do evento, a expectativa é que mais de 2 mil crianças compareçam para receber os brinquedos das mãos do Papai Noel. Os pequenos também vão levar para casa um kit com guloseimas e outro com roupas.

Participações

Por mais um ano o Centro Universitário Senac vai disponibilizar a cozinha pedagógica para a confecção do bolo, preparado por alunos voluntários da ação social e levado às crianças no dia do evento. Lanches e refrigerantes também fazem parte do cardápio degustado por elas no dia da festa.

A Rede Social de Campos do Jordão fez parceria com o grupo de teatro Doida Varrida que fará uma apresentação no Teatro Grande Hotel Campos do Jordão – Hotel-Escola Senac, no dia 14 de dezembro, às 20 horas.

O ingresso deverá ser trocado por cinco brinquedos que serão doados para a festa de Natal organizada por dona Tita.

Para mais informações sobre o apoio do Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão ao projeto da dona Tita, ligue para (12) 3668-3001.