publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de agosto de 2017.

jul
08
2005

André Sá lidera lista de inscritos no Credicard Mastercard Tennis Cup

por: - Atualizado: 08/07/2005 00:00
Jean Julien Rojer, tenista número um das Antilhas Holandesas, também jogará em Campos do Jordão, depois da Copa Davis Titular da equipe da Copa Davis, que enfrenta as Antilhas Holandesas na semana que vem, o mineiro André Sá lidera a … Continua

Jean Julien Rojer, tenista número um das Antilhas Holandesas, também jogará em Campos do Jordão, depois da Copa Davis

Titular da equipe da Copa Davis, que enfrenta as Antilhas Holandesas na semana que vem, o mineiro André Sá lidera a lista de inscritos na Credicard MasterCard Tennis Cup, o maior Challenger da América do Sul, que acontece de 16 a 30 de julho, no Campos do Jordão Tênis Clube, distribuindo U$ 100 mil em prêmios e contando pontos para os rankings da ATP e WTA.

Quadrifinalista em Wimbledon, em 2003, Sá é o primeiro cabeça-de-chave do torneio e entre seus adversários na luta pelo título, terá pela frente o principal rival do Brasil no confronto da Copa Davis, Jean Julien Rojer, o jogador número um das Antilhas Holandesas, que aproveita a vinda ao país para defender a sua bandeira e depois jogar a Credicard MasterCard Tennis Cup.

Entre os brasileiros, há outros quatro cabeças-de-chave: Marcos Daniel, Júlio Silva, Franco Ferreiro e Thiago Alves. O mineiro Marcelo Melo completa a lista de representantes do Brasil na chave principal. O número de seis brasileiros pode aumentar com a distribuição de convites (são quatro) pela organização do evento e de jogadores vindos da fase classificatória, que começa no dia 23, simultaneamente à fase semifinal do torneio feminino.

No total, tenistas de 12 países disputam a Credicard MasterCard Tennis Cup. Argentina, Chile, México, Colômbia, Japão, Holanda, Peru, Dinamarca, Estados Unidos e Sérvia e Montenegro, além de Brasil e Antilhas Holandesas, terão representantes em Campos do Jordão.

Nos últimos anos, tenistas de quarto países conquistaram o título da competição. Ramon Delgado, do Paraguai, venceu em 2001; Ricardo Mello, do Brasil, em 2002; Giovanni Lapentti, do Equador, em 2003 e Takao Suzuki, do Japão, que não defenderá seu título.

A Credicard MasterCard Tennis Cup é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com patrocínio da Credicard e MasterCard, co-patrocínio de Gillette Mach 3 Turbo e Megabanho XL Corona e apoio da Orbitall, Redecard, Contax, Dunlop, Fila, EMC2, Terroir, Unidas Rent a Car, Valor Econômico, Daruma Orga, Prefeitura de Campos do Jordão, Secretaria de Esportes de Campos do Jordão, Alpha FM, Band News FM, TV Bandeirantes, BandSports, Canal 21, ATP, WTA, ITF, CBT e Revista Tennis View.

Lista de Jogadores Inscritos na Chave Principal da Credicard MasterCard Tennis Cup 2005

1 André Sá (BRA)
2 Paul Capdeville (CHI)
3 Marcos Daniel (BRA)
4 Julio Silva (BRA)
5 Kristian Pless (DIN)
6 Franco Ferreiro (BRA)
7 Miguel Gallardo Valles (MEX)
8 Thiago Alves (BRA)
9 Santiago Gonzalez (MEX)
10 Gouichi Motomura (JAP)
11 Satoshi Iwabuchi (JAP)
12 Paul Logtens (HOL)
13 Ivan Miranda (PER)
14 Jean Julien Rojer (AHO)
15 Juan Martin Del Potro (ARG)
16 Aleksandar Vlaski (SER)
17 Pablo Gonzalez (COL)
18 Marcelo Melo (BRA)
19 Brian Dabul (ARG)
20 Bruno Echagaray (MEX)
21 Travis Rettenmaier (EUA)
22 Augustin Tarantino (ARG)

Programação Credicard MasterCard Tennis Cup 2005
16 e 17/07 – Qualifying WTA
18 a 24/07 – Chave Principal WTA
23 e 24/07 – Qualifying ATP
25 a 30/07 – Chave Principal ATP