publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de abril de 2017.

abr
08
2010

Apresentação da Banda Isca de Polícia na Praça do Capivari

por: - Atualizado: 08/04/2010 16:04
Circuito Cultural Paulista traz a Praça São Benedito a banda Isca de Polícia

Banda Isca de PoliciaA Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo realiza o projeto Circuito Cultural Paulista, que em parceria com 72 municípios oferece gratuitamente mais de 300 apresentações de teatro, música, dança, filme e arte circense para a população.

Para este mês, o projeto tem agendado a apresentação da Banda Isca de Polícia, que será realizada dia 24, a partir das 16 horas, na Praça São Benedito, em Vila Capivari.

Isca de Polícia foi criada em 1979 pelo compositor, cantor, instrumentista, arranjador e produtor musical Itamar Assumpção, com o objetivo de ser a banda que o acompanharia na produção de discos e apresentações em shows pelo país. No final da  década de 70, Assumpção foi considerado como artista de “vanguarda” e “maldito” por usar a fusão de ritmos em suas músicas, além de revolucionar em suas apresentações misturando música, poesia, vídeo, dança e teatro às suas performances.

A banda é formada por músicos de grande talento como Bocato (trombone), Vange Milliet (vocal), Paulo Lepetit (baixo), Suzana Sales (vocal), Luis Chagas (guitarra) e Marco Costa (bateria).

Em homenagem a Itamar, no segundo semestre deste ano a banda lançará um trabalho que apresentará canções inéditas do artista, pelo projeto Caixa Preta do SESC.

Mais informações
(12) 3664-3524