publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 25 de julho de 2017.

set
23
2009

Apresentação do espetáculo infantil Beterrabas, Segredos e Patacoadas

por: - Atualizado: 23/09/2009 15:00
O espetáculo infantil "Beterrabas, Segredos e Patacoadas" será apresentando no Auditório Cláudio Santoro no próximo domingo, dia 27, a partir das 11 horas.

Espetáculo Beterrabas, Segredos e Patacoadas

O espetáculo infantil “Beterrabas, Segredos e Patacoadas” será apresentando no Auditório Cláudio Santoro no próximo domingo, dia 27, a partir das 11 horas.

Com o mundo vivendo na época da globalização, a convivência está se tornando cada vez mais limitada e distante, o que dificulta a proximidade entre as pessoas.  Visando a reflexão sobre o assunto, a Confraria do Beco traz para o espetáculo, de maneira divertida, a falta de diálogo entre pais e filhos, e as conseqüências de mal-entendidos que causam esta situação.

A história é sobre a menina Rosalina que está apaixonada por Ariosto, um nobre rapaz que sente muito medo só de pensar em pedir a mão da amada em casamento ao seu pai.  Na tentativa de revolver o assunto, Arlequim, o astuto criado de Ariosto e muito atrapalhado, apronta as maiores confusões e várias situações embaraçosas que distanciam o casal, ao invés de uni-los. O pai de Rosalina, o Duque, é um velho rico e hipocondríaco que ainda acredita que sua filha seja uma criança, sem perceber que cresceu e já está na idade de namorar.

Enveredado pela linguagem da Commédia Dell´Arte, surgida no final da Idade Média, tendo os personagens arquétipos da sociedade fazendo parte de um universo lúdico e encantado, o espetáculo propõe que a história chegue ao público com a convicção de que o aprendizado e a diversão caminham sempre juntas. Esta linguagem e parceria o mundo infantil conhece e compreende muito bem.

Confraria do Beco foi criado em 2006 por profissionais do teatro, dentre eles atores, palhaços, músicos, artistas plásticos, técnicos e pesquisadores, que buscam sempre temas relevantes aos valores que tragam a reflexão e o questionamento sobre o comportamento humano através da arte. 

Ingressos
R$ 5,00 (inteira)
R$ 2,50 (meia)

Mais informações
(12) 3662-2334