publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 29 de abril de 2017.

mar
09
2010

Artista plástico apresenta Programa Contadores de Histórias neste sábado

por: - Atualizado: 09/03/2010 12:00
"As aventuras de Pedro Malazarte" será o tema da história contada neste mês em Campos do Jordão

Programa Contadores de HistóriasAcontece neste sábado a primeira edição de 2010 do Programa Contadores de Histórias.

E quem toma a voz para as crianças desta vez é o artista plástico jordanense Luiz Pereira Moisés, também conhecido com “Tubarão”.

O artista é membro da academia de letras de Campos do Jordão e irá entreter o público com a história “As aventuras de Pedro Malazarte”.

O evento é realizado pela Associação dos Amigos de Campos do Jordão (AMECampos) e  acontece neste sábado, 6 de março, às 16h na sede da Ong. A entrada é franca.

O Programa Contadores de Histórias faz parte dos eventos culturais realizados pela AMECampos que visa estimular a leitura em crianças de dois a 80 anos. O evento é realizado mensalmente sempre no primeiro sábado do mês nas dependências da sede da AMECampos e em cada edição conta com a presença de um contador diferente.

 A AMECampos é uma organização voluntária que trabalha pela melhoria da qualidade de vida em Campos do Jordão e região. Esta Associação é formada por moradores permanentes ou de fim de semana da cidade que é apaixonante pela qualidade de sua natureza, a riqueza de sua programação cultural, os espaços sem igual para prática de esportes ao ar livre e as histórias que cada cantinho das suas vilas contém.

Mais informações: (12) 3662-2611