publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 15 de janeiro de 2017.

dez
08
2007

Árvores de Natal tomam conta das ruas de Campos

por: - Atualizado: 08/12/2007 15:10
Campos do Jordão já está vestida para o Natal. Quem subir a serra paulista neste final de ano terá a oportunidade de acompanhar de perto o Circuito de Árvores de Natal, nesta iniciativa privada cada empresa participante adota uma árvore natalina, que é exposta nas ruas e avenidas da estância, Campos do Jordão.

Circuito Árvores de NatalCampos do Jordão já está vestida para o Natal. Quem subir a serra paulista neste final de ano terá a oportunidade de acompanhar de perto o Circuito de Árvores de Natal. Nesta iniciativa privada, cada empresa participante adota uma árvore natalina, que é exposta nas ruas e avenidas da estância.

Os responsáveis pelas árvores devem enfeitá-las individualmente, usando sua criatividade e bom gosto, assim muitas empresas usam itens que façam referência a sua marca e a sua área de atuação, colocando enfeites que lembram seu seguimento, um espetáculo de diversidade unido pelo espírito de Natal.

As árvores podem ser vistas logo na entrada da cidade. No calçadãoem Vila Abernéssia, onde está concentrado o comércio local, as árvores dão mais brilho e um clima de festa a área, que também recebe vários showsno Gazebo.

O circuito recomeça na entrada da Vila Capivari, próximo a Casa do Papai Noel, circundando a Praça e subindo a rua Macedo Soares, onde as grandes árvores de plátanos também recebem muitos enfeites.

Durante a noite, as luzes de natal enfeitam lojas e shoppings, se misturando a arquitetura européia, o que forma lindas imagens de encher os olhos dos visitantes.

Shows com corais e bandas nos finais de semana animam ainda mais a cidade, fazendo com que as festas de final de ano em Campos do Jordão sejam mesmo inesquecíveis.