publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de outubro de 2017.

abr
07
2008

Arvorismo é opção de lazer em Campos do Jordão – saiba mais

por: - Atualizado: 07/04/2008 14:36
Respire fundo e conte até três, a aventura vai começar. No alto das araucárias uma sessão de adrenalina e emoção espera os aventureiros que sobem a serra em direção à montanha. No caminho do Horto Florestal de Campos do Jordão, o Rancho Santo Antonio reúne uma série de atividades de aventura, lazer e diversão para todas as idades. Arvorismo, trilhas a cavalo e chalés são algumas das atrações encontradas neste complexo de 2 milhões e quatrocentos mil de metros quadrados de área preservada. Um maravilhoso local cercado de montanhas e verde por todos os lados.

Tirolesa no Rancho Santo AntonioRespire fundo e conte até três, a aventura vai começar.

No alto das araucárias uma sessão de adrenalina e emoção espera os aventureiros que sobem a serra em direção à montanha.

No caminho do Horto Florestal de Campos do Jordão, o Rancho Santo Antonio reúne uma série de atividades de aventura, lazer e diversão para todas as idades. 

Arvorismo, trilhas a cavalo e chalés são algumas das atrações encontradas neste complexo de 2 milhões e quatrocentos mil metros quadrados de área preservada. Um maravilhoso local cercado de montanhas e verde por todos os lados.

A NetCampos experimentar a mais radical atração da fazenda. O arvorismo, montado nas imensas Araucárias (árvores nativas da cidade) foi projetado com muito carinho e cuidado, para que a natureza não sofresse nenhum tipo de dano.

É hora de vestir os equipamentos e se preparar. A aventura começa em uma plataforma de treinamento, onde monitores treinados passam instruções de segurança e simulam o trajeto para a aventura que vem pela frente.

Após alguns metros de trilhas chegamos ao início do circuito. Para quem não está acostumado com altura, a primeira etapa ajuda a se ambientar ao esporte. Preso por dois cabos de aço os primeiros passos são tímidos em cima de estreitos tocos de madeira a uma altura média de 10 metros do chão.

Arvorismo no RanchoOs obstáculos vão ficando cada vez mais desafiadores na passagem entre uma árvore e outra, e a altura vai aumentando na medida em que sobe a adrenalina e a sensação de vencer os desafios ficam mais fortes.

Após deslizar na primeira tirolesa o medo de altura é vencido e a brincadeira começa ficar cada vez mais divertida. Caminhar entre as copas das árvores e estar a mais de 30 metros do solo se transformam em uma sensação empolgante de êxtase e prazer.

No território dos pássaros o visitante experimenta sensação de voar entre as árvores a uma distância superior a 50 metros de altitude, e com os braços abertos sente liberdade que a natureza oferece em meio aos grandes pinheiros. Uma oportunidade única de ver a região intocada da serra da Mantiqueira, em um ponto de vista privilegiado e excitante.

Depois desta empolgante aventura um saboroso almoço preparado no Rango do Rancho repõem as energias e completa o circuito de atividades.

O Rancho Santo Antonio possui ainda uma mega tirolesa de 800 metros de comprimento, onde se desliza a 120 metros do chão depois de um passeio a cavalo pelas trilhas da fazenda.

Superar os desafios, e vencer os obstáculos são algumas das atividades que se experimenta neste paraíso preservado. Conheça o Rancho Santo Antonio e experimente diferentes sensações que Campos do Jordão oferece.

Veja mais fotos

Informações:
(12) 3663-4481