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Campos do Jordão, 24 de julho de 2017.

out
23
2007

Associação Comercial realiza cursos certificados pelo Sebrae

por: - Atualizado: 23/10/2007 11:13
Com o objetivo de levar mais informações aos profissionais da cidade, a Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão, realiza curso de capacitação neste mês de novembro. Com certificação expedida pelo Sebrae o curso promovido auxiliará os alunos com informações técnicas nos serviços de comércio e varejo. Veja mais detalhes do curso que começa em novembro.

Curso ACE SebraeCom o objetivo de levar mais informações aos profissionaisda cidade, a Associação Comercial e Empresarial de Campos do Jordão, realiza curso de capacitação neste mês de novembro. Com certificação expedida pelo Sebrae, o curso promovido levará aos alunos informações técnicas nos serviços de comércio e varejo.
Veja mais detalhes do curso que começa em novembro.



Como Organizar uma Loja para Vender Melhor e Mais

– Data: 26 à 30 de novembro de 2007
– Horários: 18h30 às 22h30
– Valor: R$ 50,00 (incluso material do Sebrae e Certificado)
– Local: ACE Campos do Jordão

Tópicos:

Implantar uma loja;

O participante irá aprender a elaborar um levantamento de informações sintético e objetivo para implantação de sua loja. Adquirirá a competência de identificar e avaliar um ponto comercial.

Analisar o comportamento do consumidor;

O participante irá aprender a identificar quais as influências que seu público-alvo esta sujeito. Reconhecerá o processo de compra dos consumidores em relação aos produtos que comercializa. Desenvolverá a habilidade de interferir na tomada de decisão do cliente através do reconhecimento de suas necessidades no ponto de venda.

Organizar a estrutura física;

O participante irá aprender a identificar as características do ambiente tanto interno quanto externo que influenciam visualmente o consumidor antes e depois de entrar em sua loja. Desenvolverá a competência de escolher a localização adequada dos produtos na organização de uma loja.

Incrementar as vendas através de ações promocionais;

O participante irá aprender a identificar ações promocionais de seus fornecedores que incrementam suas vendas.
Desenvolverá a competência de elaborar um plano de ações promocionais em seu ponto de venda.

Atender o cliente com qualidade.

O participante irá atender a criar uma equipe de atendimento como forma e diferenciação da concorrência. Elaborará um plano de atendimento visando o incremento de atitudes que encantem seus clientes dia-a-dia.

Mais informações
(12) 3662-3111