publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de março de 2017.

mar
28
2009

Associação de Engenheiros e Arquitetos constrói sede própria

por: - Atualizado: 28/03/2009 17:16
A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Campos do Jordão dá o passo inicial para a criação da sua sede própria.

Associação de Engenheiros e Arquitetos de Campos do JordãoUm Grande passo para Associação de Engenheiros e Arquitetos de Campos do Jordão.

Uma cerimônia realizada dia 14 de março marcou o lançamento da pedra fundamental da sede própria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Campos do Jordão (AEACJ), no Bosque dos Cedros onde será construído o novo prédio.

Este mesmo terreno, que foi doado pela administração pública durante 25 anos, hoje se encontra construída a sede da Associação Comercial (ACE), e em fase de construção as sedes da Associação Jordanense dos Aposentados e Pensionistas (AJAPE) e do Grupo de Escoteiros.

A cerimônia contou com a presença de várias autoridades, dentre elas secretários municipais, vereadores e o Presidente do CREA-SP Sr. José Tadeu da Silva. Em discurso, o Sr. Paulo Roberto de Carvalho, atual presidente da AEACJ, salientou a importância da associação ter sede própria.

O Secretário de Administração Sr. Wagner Sant’Anna, em seu discurso deixou claro que a Prefeitura está disposta a realizar parcerias com as associações e órgãos de classe, visando sempre o crescimento da cidade.

A sede da AEACJ tem previsão para o início das obras para o final deste mês e conclusão em até 6 meses, e contará com doações e recursos próprios para a realização deste projeto.