publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de agosto de 2017.

maio
10
2011

Associação de Teatro e Dança de Campos do Jordão se apresenta sábado, dia 14

por: - Atualizado: 10/05/2011 11:45
O Grupo de dança Expressão em Movimento se apresenta no Auditório Cláudio Santoro, no próximo sábado

Espetáculo Dançar e ser felizNo próximo sábado, dia 14, a Associação de Teatro e Dança Expressão em Movimento de Campos do Jordão apresenta seu trabalho no Auditório Cláudio Santoro, palco internacionalmente conhecido pelo Festival de Inverno, a partir das 20 horas.

A apresentação reúne coreografias de espetáculos já realizados e estreados pelo grupo em dezembro de 2010, como “Broadway…aí vou eu!” e “Pequeno Príncipe”, ambos muito elogiados e aplaudidos, além de novas coreografias trabalhadas diariamente em sua sede.

O espetáculo denominado “Dançar e ser feliz”, é um “mix” de todo o trabalho realizado com crianças e adolescentes através da dança e expressão corporal, distribuídos nos ritmos do Hip Hop, Ballet Clássico, Jazz, Contemporâneo, Sapateado, além da total desenvoltura teatral dos alunos.

Visando não só a atividade cultural da cidade, a Associação busca sempre estar presente nas atividades sociais em prol da população, por isso, para esse espetáculo estará arrecadando agasalhos como parte do ingresso, que será doado ao Fundo de Solidariedade de Campos do Jordão.

Os ingressos estão à venda na Sede da Associação de Teatro e Dança Expressão em Movimento, localizado na Av. Brigadeiro Jordão, 1.192 – Vila Abernéssia, ou poderão ser adquiridos no dia da apresentação, na bilheteria do Auditório à partir das 19 horas.

Espetáculo: “Dançar e ser feliz”

Data: sábado – 14 de maio de 2011
Horário: 20 horas

Local: Auditório Cláudio Santoro
Av. Dr. Arrobas Martins, 1.800 – Alto da Boa Vista

Ingressos
R$ 10,00 + um agasalho
R$ 5,00 + um agasalho (estudantes e idosos)

Mais informações
(12) 3664-1333