publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 15 de outubro de 2018.

mar
23
2018

Atletas reconhecem o percurso do L’Etape Brasil 2018

por: - Atualizado: 23/03/2018 15:18

Após o apresentação, no feriado do Carnaval, do percurso da prova que acontecerá nos dias 28 a 30 de setembro,  o L’Etape recebeu , no sábado 17/03, dois atletas do canal Pra Quem Pedala para fazerem o reconhecimento e se desafiarem pelos 117 km da prova.

No vídeo a dupla Maminha e Henrique mostram aos participantes que não puderam estar presente no Toriba Pedala, com a presença do Erivan de Lima, todos os desafios que a prova poderá oferecer aos participantes, desde as subidas e descidas, os trechos que devem se atentar para que possa fazer uma boa prova.

O percurso que passará pelas cidades de Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal, passando por locais como Vila Capivari, Pico do Itapeva (Pindamonhangaba), Ducha de Prata, circuito do Lageado são alguns dos cenários que estarão na rota desses atletas.

L’Étape Brasil é o maior evento de ciclismo amador na América Latina, inspirado no Tour França que há mais de um século reúne os amantes de pedais e longa distância, apaixonados por adrenalina, que chega reunir milhares de participantes, além de milhões de espectadores que reúnem durante o percurso para vibrar e apoiar os atletas. O evento chega a sua quarta edição e desembarcando pela primeira vez em Campos do Jordão, no mês de setembro.  O percurso das outras edições era de 112 km saindo da cidade de Cunha e percorrendo as ruas e estradas da região.

Mais informações sobre o  4º L’Etape Brasil através do site http://www.letapebrasil.com.br.