publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 13 de dezembro de 2017.

dez
11
2008

Atrações do Natal na Montanha desta semana, confira

por: - Atualizado: 11/12/2008 19:38
Confira as atrações do Natal na Montanha desta semana, Muita música e espetáculos cênicos fazem parte dos eventos.

Boulevard Enfeitado para o NatalO Natal na Montanha 2008 em Campos do Jordão foi preparado com muito carinho e diversas atrações.

E neste final de semana a cidade recebe uma série de espetáculos, onde a magia do Natal está presente em cada detalhe.

Com o tema “Natal de Todos os Povos“, uma das grandes atrações deste ano será a Parada de Natal, que envolverá a comunidade em um lindo desfile teatral, onde os principais temas natalinos serão interpretados durante o desfile.

12 de dezembro, Sexta

20:00h – Camerata Callis

Formado por 12 jovens músicos, a Camerata Callis propõem um novo olhar para a música erudita, levando concertos para ambientes informais e descontraídos.

21h Natal de Todos os Povos
Uma apresentação cheia de luzes, vídeos e efeitos especiais tomará conta da Praça de Capivari. Neste espetáculo serão mostradas a tradição de Natal dos Países Brasil, Estados Unidos, Portugal, França, Alemanha e Itália.
 
13 de dezembro, Sábado

15h -Coral Pentágono
Composto por alunos do colégio de mesmo nome, localizado na capital Paulista, o Coral Pentágono já gravou 3 CDs e participa com freqüência dos mais importantes eventos do gênero do País.

17h – Coral Canarinhos da Terra
O reconhecido coral Canarinhos da Terra já se apresentou no Vaticano e leva em seu currículo a honrosa Medalha Carlos Gomes, concedida aos destaques culturais de Campinas. Os jovens ainda fizeram apresentações com a Orquestra Sinfônica de Campinas e da Unicamp.

20h – Parada de Natal
Em torno de 300 pessoas irão realizar um grande desfile de Natal, que irá comover o público com um grande espetáculo cênico que percorrerá a Rua Macedo Soares em Vila Capivari.

21h – Natal de Todos os Povos
Uma apresentação cheia de luzes, vídeos e efeitos especiais tomará conta da Praça de Capivari. Neste espetáculo serão mostradas a tradição de Natal dos Países Brasil, Estados Unidos, Portugal, França, Alemanha e Itália.

14 de dezembro, Domingo

13h – Duo de Violão – Duo Dharma
João Brasileiro e Solieny Fostinoni formam o Duo Dharma, que apresenta um show recheado de primores. No seu repertório estão músicas de Villa Lobos, Agustin Barrios Mangoré, Antonio Lauro, Julio César Oliva, Astor Piazzola, entre outros.

14h – Coral Canarinhos da Terra
O reconhecido coral Canarinhos da Terra já se apresentou no Vaticano e leva em seu currículo a honrosa Medalha Carlos Gomes, concedida aos destaques culturais da cidade de Campinas. E realizou ainda apresentações com a Orquestra Sinfônica de Campinas e da Unicamp.
 
Foto: Cristiano de Almeida Tomaz