publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 16 de agosto de 2017.

dez
08
2009

Auditório Padre Vita recebe a peça infantil – Tribobó City

por: - Atualizado: 08/12/2009 17:48
Apresentação da peça teatral infantil "Tribobó City" da autora Maria Clara Machado, será no Auditório Padre Vita.

Espetaculo infantil Tribobo CityNo Auditório Padre Vita terá apresentação da peça infantil “Tribobó City” da grande autora Maria Clara Machado, no dia 12 de dezembro, às 18 horas.

Maria Clara Machado, falecida aos 80 anos de idade, em 2001, foi uma das melhores escritoras e dramaturgas brasileiras, fundadora da escola de teatro Tablado e autora de famosas peças infantis, tais como “Puff, o fantasminha”, “O Cavalinho Azul”, “A Menina e o Vento”, “A Bruxinha que era boa”, e sua última obra “Jonas e a Baleia” que reconta o episódio bíblico em parceria com Cacá Mourthé.

Em “Tribobó City”, a história se passa em uma cidadezinha fluminense, onde o que imperava sobre os tribobonenses era o faroeste. Tipicamente brasileira, com cenário que lembra um saloon autêntico de bangue-bangue norte americano do final do século XIX, Marly Marlene, única herdeira da Tribobó Farm (Fazenda Tribobó), é seqüestrada por bandidos que colocam uma impostora em seu lugar, na intenção de tomar posse das terras e do ouro existentes no local.

Aliados ao prefeito, a pacata Tribobó que está prestes a ganhar uma estação de trem simbolizando assim o progresso da cidade, a elite tribobonense tenta impedir o acontecimento, visando favorecer uma empresa de transporte em charretes.

Com entrada gratuita, venha conferir e se divertir com a história de Tribobó City!

Local
Auditório Padre Vita (Casa da Criança)
Rua: Monsenhor José Vita, 321 – Vila Abernéssia

Data
12 de dezembro – às 18 horas