publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 16 de janeiro de 2017.

nov
04
2009

Auditório recebe espetáculo infantil na tarde de domingo

por: - Atualizado: 04/11/2009 18:52
A Cia. Pé no Canto apresenta a peça "As Aventuras de Urashima Taro" no Auditório Cláudio Santaro domigo, 8 de novembro, às 16h.

As Aventuras de Urashima TaroExcepcionalmente na tarde do próximo domingo, o Auditório Cláudio Santoro recebe uma peça para divertir o público infantil.

As Aventuras de Urashima Taro” conta a fábula de um pescador que após uma fracassada pescaria, salva a vida de uma tartaruguinha, sem saber que este simples gesto mudaria para sempre o seu destino.

Anos depois, o mesmo Urashima – agora um belo rapaz – é salvo de uma tempestade e levado para conhecer o Reino submarino.

Em meio a tantas maravilhas, o jovem pescador não sente a rapidez do Tempo passar e, quando resolve voltar para a terra firme, se depara com a maior surpresa de sua vida.

O conto da Cia. Pé no Canto apresenta imagens fantásticas, deixando o imaginário infantil completar a paisagem. E conta ainda com presença da personagem Urashima como um dos heróis mais simpáticos de todos os tempos, onde salva uma tartaruguinha, mesmo sendo um pescador.

Dia
Domingo, 8 de novembro, 16h

Local
Auditório Cláudio Santoro
Avenida Doutor Luiz Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista
Campos do Jordão – SP

Ingressos
R$ 2,00

Mais informações
(12) 3662-2334