publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de setembro de 2017.

out
13
2009

Auditório recebe musical sobre Grande Sertão Veredas

por: - Atualizado: 13/10/2009 11:12
Neste sábado Campos do Jordão recebe um espetáculo sobre o livro Grande Sertão Veredas de Guimarães Rosa, Grande Sertão: Veredas.

Sertão na CançãoA obra clássica da literatura nacional de Guimarães Rosa será apresentada em um formato musical neste final de semana no Auditório Cláudio Santoro, em Campos do Jordão.

O Sertão na Canção consiste na sinopse musical do romance Grande Sertão: Veredas, que compõe um resumo cantado e narrado da história, dispostas em ordem cronológica.

As canções apresentadas são inspiradas nos momentos cruciais da trama, e são interpretadas com voz acompanhada de instrumentos característicos como violão e viola.

Quem não teve a oportunidade de ler o romance terá um primeiro contato com a obra. E quem leu reconhecerá no espetáculo os momentos mais emocionantes e decisivos do livro.

O repertório do espetáculo conta com canções como “Aboio”, “Avenida São João” e “Contumaz”.  Fazem parte do espetáculo os artistas Jean Garfunkel (Violão e voz), Joana Garfunkel (voz), Natan Marques (viola), Yuri Garfunkel (cenário).

O Sertão na Canção é uma viagem pelo sertão roseano, através das veredas da oralidade e do poder de síntese da canção brasileira.

Dia
Sábado, 17 de outubro, 21h

Local
Auditório Cláudio Santoro
Avenida Doutor Luiz Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista
Campos do Jordão – SP

Ingressos
R$ 5,00 (inteira)
R$ 2,50 (meia)
Mais informações
(12) 3662-2334