publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 25 de março de 2017.

mar
24
2008

Auditório recebe Ópera O Barbeiro de Sevilha neste sábado

por: - Atualizado: 24/03/2008 12:59
A série Ópera aos Montes traz para Campos do Jordão um dos mais conhecidos títulos da música lírica internacional. A Ópera cômica O Barbeiro de Sevilha será apresentada neste fim de semana no Auditório Cláudio Santoro.

O Barbeiro de SevilhaA série Ópera aos Montes traz para Campos do Jordão um dos mais conhecidos títulos da música lírica internacional.

A Ópera cômica O Barbeiro de Sevilha será apresentada neste fim de semana no Auditório Cláudio Santoro e foi montada com exclusividade para apresentação em Campos.

Esta obra-prima representada em todo o mundo é geralmente associada como sinônimo da própria ópera.

Mesmo quem não costuma ouvir música lírica, provavelmente já escutou os versos “Fígaro… Fígaro…”, personagem principal da obra de Rossini, que conta com muita irreverência , a história romântica de uma plebéia e um nobre, que vencem as barreiras sociais, contando com a indispensável ajuda do famoso barbeiro.

No elenco estão: Marcio Marangon como Figaro, Heloísa Junqueira como Rosina, Sérgio Wernec como Conde, Carlos Eduardo Vieira como Bartolo, Carlos Eduardo Marcos como Basilio, Valter Lagoa como ator, Anderson Brenner no piano, João Malatian na direção geral.

Ópera aos Montes
A série Ópera aos Montes apresenta grandes espetáculos de música lírica, utilizando uma linguagem descontraída para mostrar os mais famosos títulos do gênero, nas vozes de importantes intérpretes da cena lírica nacional.

Nos espetáculos, solistas acompanhados do piano interpretam trechos de uma ópera e com ajuda de atores representam um pouco destes clássicos. O contexto histórico, curiosidades e os grandes intérpretes são apresentados durante os espetáculos, que acontecem no último sábado de cada mês no Auditório, com exceção de julho.

A famosa ópera O Barbeiro de Sevilha acontece neste sábado, dia 29 de março, no Auditório Cláudio Santoro, a partir das 21 horas.

Entrada
R$ 5,00 inteira
R$ 2,50 meio
Mais informações
(12) 3662-2334