publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de outubro de 2017.

abr
04
2008

Auditório recebe peça infantil nesta manhã de domingo

por: - Atualizado: 04/04/2008 12:19
As crianças já têm compromisso certo nas manhãs de domingo em Campos do Jordão. Espetáculos de qualidade são exibidos no palco do Auditório Cláudio Santoro por importantes equipes de teatro infantil. Neste domingo quem encanta o público mirim é a Cia Desencontrários, que encena a peça "O Ursinho que não queria dormir".

O Ursinho que não queria dormirAs crianças já têm compromisso certo nas manhãs de domingo em Campos do Jordão.

Espetáculos de qualidade são exibidos no palco do Auditório Cláudio Santoro por importantes equipes de teatro infantil.

Neste domingo, dia 6 de abril às 11h, quem encanta o público mirim é a Cia Desencontrários, que encena a peça “O Ursinho que não queria dormir”.

O espetáculo mergulha no universo infantil com uma historia que se passa em uma floresta encantada, com animais falantes, fadas e árvores com folhas gigantes.

Neste ambiente de fantasia um Ursinho,  que não quer dormir, foge da caverna de seus pais para brincar e acaba se metendo em grandes apuros. Quando tudo parece estar perdido a vida do pequeno urso muda para sempre.

Os personagens da peça representam diversas personalidades do cotidiano, formando uma história que mostra a importância do trabalho em conjunto para a construção de um mundo melhor.

Ingressos
R$ 5,00 (inteira)
R$ 2,50 (meia)
Mais informações
(12) 3662-2334