publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 16 de dezembro de 2017.

dez
20
2010

Autor do livro Mordomo de Celebridades faz tarde de autógrafos em Campos

por: - Atualizado: 20/12/2010 16:35
Livro mostra também momentos embaraçosos, eróticos e de suspense envolvendo celebridades

Mordomo de CelebridadesNo dia 9 de janeiro o Tutti Buoni Café, localizado em Campos do Jordão, recebe o autor do livro “Mordomo de Celebridades”.

A obra mostra curiosidades e histórias divertidas contadas pelo mordomo de pessoas famosas. O autor reuniu algumas situações engraçadas envolvendo pessoas conhecidas, com as quais teve contato durante 30 anos trabalhando no ramo hoteleiro.

Com muito bom humor “Mordomo de Celebridades” mostra também momentos embaraçosos, eróticos e de suspense envolvendo celebridades, através de uma linguagem leve e simples, despertando a curiosidade e a imaginação dos leitores.

O livro é recomendado para quem se interessa nos apuros das celebridades e também para estudantes que procuram informações sobre os bastidores do trabalho de mordomo.

O escritor, que assina como Queiroz Queiroz, além de mordomo profissional, é também autor de três peças teatrais e atuou em teatros de São Paulo durante cinco temporadas. Ele também ministra palestras para estudantes da área de hotelaria.

A tarde de autógrafos acontece no dia 9 de janeiro das 16:00 às 18:00hs e será acompanhada pelo som de João Paulo de Almeida, que é multi-instrumentista, arranjador e intérprete. O músico produziu e fez arranjos para diversos artistas como Os Trapalhões, Maria Bethania, Ronnie Von, Raul Seixas, entre outros.

Local: Tutti Buoni Café, Shopping Capivari, loja 12 – Campos do Jordão.