publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 10 de dezembro de 2017.

maio
11
2007

Baixas temperaturas atraem turistas à Campos do Jordão no fim de semana

por: - Atualizado: 11/05/2007 13:10
O frio já chegou a Campos do Jordão. Na noite desta quarta-feira os termômetros já marcavam 3º C no centro da cidade, no Horto Florestal a temperatura mínima registrada foi de 0,5º C, com incidência de geada em alguns pontos.

Frio em Campos do JordãoO frio já chegou a Campos do Jordão. Na noite desta quarta-feira os termômetros já marcavam 3º C no centro da cidade, no Horto Florestal a temperatura mínima registrada foi de 0,5º C, com incidência de geada em alguns pontos.

Nesta madrugada de quinta para sexta, a mais fria do ano, as estrelas já tomavam conta do céu, antes encoberto por uma frente fria que trouxe nebulosidade em todo estado. Para o final de semana do dias das mães a previsão é de dias claros e ensolarados, com madrugadas frias e geadas pela manhã. As máximas previstas são de 17º C.

Com a chegada do frio a cidade muda por completo o visual, mesmo durante o dia é possível encontrar pessoas com agasalhos, luvas, gorros e cachecóis pelas ruas e praças. Junto com o frio chegam também os turistas, que invadem a cidade para desfrutar das belezas naturais e do requinte de Campos.

Campos do Jordão recebe até sábado a X Jornada Paulista de Urologia, evento que recebe centenas de profissionais da área médica, garantindo considerável movimento para o comércio da cidade.

Prepare seu agasalho e suba a serra neste fim de semana para desfrutar um Dia das Mães ainda mais especial, sentindo as melhores sensaçõesda serra.