publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 20 de fevereiro de 2017.

jul
21
2007

Baladas agitam Campos do Jordão no Inverno

por: - Atualizado: 21/07/2007 12:51
Música clássica e MPB não são os únicos estilos que fazem sucesso em Campos do Jordão. Durante o inverno, a mais badalada cidade serrana recebe também milhares de jovens que procuram noites intermináveis, cheias de agito e música eletrônica.

Casas NoturnasMúsica clássica e MPB não são os únicos estilos que fazem sucesso em Campos do Jordão. Durante o inverno, a mais badalada cidade serrana recebe também milhares de jovens que procuram noites intermináveis, cheias de agito e música eletrônica.

De olho neste crescente público, inúmeras casas noturnas sobem a serra todo ano, oferecendo festas cada vez sofisticadas, com renomados DJs que embalam a galera noite adentro.

Durante as tardes e inícios de noite é comum ver pelas ruas da Vila Capivari inúmeras promotoras e promotores, divulgando as mais variadas casas, com opções para todas as idades, gostos e bolsos. Algumas festas oferecem promoções, entradas Vips e consumação.

Confira algumas das principais opções pra reunir a galera e curtir tudo o que Campos do Jordão oferece, nesta temporada de inverno 2007.

Phoenix – A Danceteria Phoenix TIM LG, mais antiga e badalada boate de Campos do Jordão garante há 14 anos noites de pura ferveção no principal destino paulista de inverno. Totalmente reformada, a casa foi projetada para encarar mais um inverno de lotação máxima e dar conforto a seus freqüentadores.
O local oferece muita variedade de ritmos com DJ’s internacionais tocando black, house, acid house, electro, techno, dub e progressive. Além de festas com bandas artistas nacionais de rock, pop-rock, samba, pagode, axé e hip-hop. Tudo em dois ambientes; o Lounge TIM e o Studio LG.
Telefones: (12) 3662.1732 / (11) 3887-7728

Lótus – A Lotus, leva aos visitantes de Campos do Jordão muito agito, tocando o melhor da música eletrônica, como a house e black. Sempre com os melhores DJs do Brasil e convidados internacionais, entre eles DJs Lucky (House Music), Puff e Flash (Hip Hop) e aos domingos agitandoa galera com o funk carioca.
Telefone: (12) 3663-4970

Pucci – Atingindo o público entre 23 e 35 anos, a Pucci leva pra Campos muito flashback e hits dos anos 80 e 90. Com capacidade para 1300 pessoas a casa é animada pelos DJs Diego Beltran e Juliano Fernandes que esquentam a serra com muita música dançante.

Winter Lounge – Com uma programação recheada de house, disco, black e trance, a Winter Lounge promete mais uma vez noites intermináveis, com muito agito e azaração pra esquentar as noites frias de Campos.

Capital Disco -a mais badalada casa noturna de toda a Baixada Santista, subiu a serra com a certeza de ser um sucesso em Campos do Jordão. A casa promete esquentar a cidade com shows, DJs, música, promoções, gente bonita e é claro, muita paquera. Os visitantes poderão conferir o que há de melhor das pistas em noites longas e agitadas. A boate está no coração do nobre bairro Capivari, ao lado do Shopping Aspen Mall e em frente ao Baden Baden.