publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 19 de janeiro de 2017.

abr
01
2008

Banda Funk Soul Brazuka balança o Auditório neste sábado

por: - Atualizado: 01/04/2008 18:55
Neste sábado o palco do Auditório Cláudio Santoro recebe o balanço do Funk nacional. A banda Funk Soul Brazuka traz para a serra toda influência da música negra, com um repertório dançante e envolvente.

Funk Soul BrazukaNeste sábado o palco do Auditório Cláudio Santoro recebe o balanço do Funk nacional.

A banda Funk Soul Brazuka traz para a serra toda influência da música negra, com um repertório dançante e envolvente.

O melhor da Black Music nacional e internacional serão lembrados com grandes interpretações de artistas como: Tim Maia, Cláudio Zoli, Banda Black Rio, Zé Ricardo, James Brown, Kc And The Sunshine Band, Ed Motta, Gerson King Combo, Clube do Balanço, Simoninha, Pedro Mariano, Max de Castro, entre outras feras.

A banda tem outra concepção para MPB – Música Preta Brasileira – e é justamente este conceito musical que deverá abalar as estruturas do Auditório, colocando todo o público pra dançar e se divertir nesta imperdível apresentação.

Com início em 1998, a banda contou com o apoio de artistas conceituados da soul music, como Cláudio Zoli e Mattoli, tocando em grandes casas da capital paulista.

A Funk Soul Brazuka é formada por: Wandy no Vocal; Rubinho na Percussão; Nino no Contra Baixo; Waguinho na Guitarra e Vocal; e Ted na Bateria.

Este grande show acontece no Auditório Cláudio Santoro neste sábado, dia 5 de abril, às 21h.

Entrada
R$ 5,00 inteira
R$ 2,50 meio
Mais informações
(12) 3662-2334