publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 29 de março de 2017.

out
27
2008

Banda Paralela faz espetáculo irreverente no Auditório neste sábado

por: - Atualizado: 27/10/2008 11:29
Banda Paralela toca no Auditório neste sábado com muito humor e irreverência. O conjunto mostra sua versatilidade e criatividade em Campos do Jordão.

Banda ParalelaA irreverência musical da Banda Paralela será apresentada neste sábado em Campos do Jordão.

Os sete rapazes, que fazem uma mistura cômica e de grande qualidade musical, sobem ao palco do Auditório Cláudio Santoro com seu repertório divertido e inusitado, para levantar o astral do público com muita informalidade.

Criatividade é uma das qualidades da banda, que une cinco instrumentos de sopro e duas percussões em um espetáculo inventivo e divertido.

Vestindo seu colorido uniforme de gala, geralmente usado nas tradicionais bandas do interior, o conjunto faz um espetáculo musical descontraído e cheio de interação com o público.

O repertório varia facilmente. A Banda Paralela toca diversos ritmos brasileiros como o samba, baião, xote dentre outros. E com muita versatilidade ainda faz divertidas experiências com o rock, Black music, pop, funk e até mesmo dance music.

A banda tem 14 anos de estrada e é formada por: Alexandre Daloia (flauta, píccolo e escaleta), Sidmar Vieira (trompete), Silas Homem (sax-barítono), Douglas Freitas (trombone), Marcio Forte (percussão), Ivan Alves (percussão), Tiago Sormani (sax-alto).

O espetáculo musical da Banda Paralela será apresentado neste sábado no Auditório Cláudio Santoro em Campos do Jordão.

Entrada

R$ 5,00 inteira
R$ 2,50 meio
Mais informações
(12) 3662-2334


Foto Dani Gurgel