publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 22 de outubro de 2017.

abr
14
2016

Banda Sinfônica do Estado de SP toca Temas de Filmes em Campos

por: - Atualizado: 02/06/2016 10:49
Apresentação tem entrada gratuita no Auditório Cláudio Santoro

Banda Sinfônica do Estado de São PauloQuem gosta de música e de cinema tem um evento imperdível para o fim de semana em Campos do Jordão

Neste sábado, 16 de abril às 20h, a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo sobe a montanha para mostrar um programa diferenciado.

No repertório desta noite, o grupo vai apresentar “Músicas e Temas de Filmes”

Dentre as surpresas esperadas estão conhecidos clássicos das telonas como “O Fantasma da Ópera”, “Cats”, “Star Wars Saga” e o “Rei Leão”.

A atracão musical faz parte da Série Museu com Ópera e será conduzido pelo atual diretor artístico e regente titular Marcos Sadao Shirakawa.

Composta por por 82 músicos, a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo foi formada em 1989.

O grupo tem predomínio instrumentos de sopro e percussão, com piano e contrabaixos. E se dedica a difundir a música de concerto e ao incentivo de novas composições e arranjos.

A apresentação é muito esperada pela direção do Auditório, que mais uma vez tem expectativa de casa cheia, repetindo o sucesso da última edição da Série Museu com Ópera.

“Como as músicas foram compostas para orquestra, os ouvintes poderão perceber uma sonoridade surpreendente com novos arranjos criados especialmente para uma Banda Sinfônica. A noite será vibrante e encantará todos os presentes trazendo à tona os sentimentos evocados pela lembrança dos mais marcantes momentos dos filmes e dos musicais”. Afirma o maestro Marcos Sadao Shirakawa.

Os ingressos serão distribuídos gratuitamente na bilheteria do Auditório a partir das 9h de sábado. Será permitida a retirada de no máximo 2 ingressos por pessoa.

Recomenda-se chegar com antecedência ao concerto, pois a partir das 19h45 as cadeiras vagas serão disponibilizadas para o público que estiver na espera.

Local: Auditório Cláudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, nº 1.880
Mais informações: (12) 3662-6000