publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 21 de agosto de 2017.

jan
18
2008

Barzinhos agitam tardes e noites de verão em Vila Capivari

por: - Atualizado: 18/01/2008 19:41
As agradáveis tardes e noites de verão na serra têm atraído crescente número de visitantes à Campos do Jordão. Nos finais de semana barzinhos localizados na badalada vila Capivari, tem sido cada vez mais procurados por turistas, que encontram na serra temperaturas amenas e muito sossego durante a baixa temporada.

Vila CapivariAs agradáveis tardes e noites de verão na serra têm atraído crescente número de visitantes à Campos do Jordão.

Nos finais de semana barzinhos localizados na badalada Vila Capivari, tem sido cada vez mais procurados por turistas, que encontram na serra temperaturas amenas e muito sossego durante a baixa temporada.

Pra quem está fugindo dos infortúnios do litoral como trânsito, falta de abastecimento e filas, a dica é relaxar, curtir as temperaturas amenas e o cenário único da Serra da Mantiqueira.

Além de aproveitar as belezas naturais, o visitante pode se deliciar com a sofisticada gastronomia oferecida pelos restaurantes de Campos, e ainda agendar passeios junto ao verde presente em toda a cidade.

O verão na serra vem acompanhado de muita serenidade e momentos de descontração, ideais para sentar-se em uma mesa beira da calçada, curtir uma maravilhosa refeição, e claro, tomar um chope bem gelado.

Música ao vivo e um harmonioso atendimento são alguns dos motivos oferecidos pelas casas localizadas no centrinho turístico. O charme e requinte de Campos do Jordão não tem estação nem temperatura mínima para ser aproveitada. A cidade é estação o ano todo.