publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 23 de outubro de 2017.

maio
21
2011

Bikes sobem a serra no 9º Desafio da Serra de Campos 2011 da Copa VO2

por: - Atualizado: 21/05/2011 11:43
Corrida é inspirada nos grandes eventos europeus

Copa Vo2 - Desafio da Serra de CamposNeste domingo, 22 de maio, a serra de Campos do Jordão volta ser cenário de uma grande disputa do ciclismo nacional.

A cidade recebe a chegada do 9º Desafio da Serra de Campos 2011Copa VO2, que tem largada na vizinha Santo Antonio do Pinhal.

Com um percurso de 50 Km, os pilotos terão a oportunidade de pedalar em uma das mais belas paisagens de serra do País, e  enfrentar um desafio de uma competição com subidas fortes e participação de importantes nomes do ciclismo.

A corrida é inspirada nos grandes eventos europeus e resgata o espírito de determinação, encontrada nas montanhas, que sempre foi o maior desafio dos ciclistas.

A competição é referência na modalidade e atrai participantes de diversos níveis de condicionamento, como iniciantes e experimentados, amadores e profissionais.

Em seu 7º ano de história a  Copa VO2 terá 4 etapas em 2011, e hoje é o maior e mais importante circuito de ciclismo amador do Brasil.

A largada do evento será no Bouleverd Araucária em Santo Antonio do Pinhal e a chegada será em Campos do Jordão, na Rua Vitor Godinho, 44, em Vila Capivari.