publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 17 de outubro de 2017.

dez
22
2007

Bondinho de Campos do Jordão entra no clima de Natal

por: - Atualizado: 22/12/2007 12:21
Um bondinho todo decorado com enfeites natalinos circula pela avenida principal de Campos. A bordo do bonde Papai Noel e o Esquilo Serelepe espalham alegria e a magia do Natal pela Estrada de Ferro. O tradicional passeio, que recebe milhares de turistas em Campos leva também, até o Natal, a Banda Marcial Octávio da Matta, acompanhada de muita alegria, que contagia e encanta as ruas com músicas natalinas.

Bondinho de NatalO espírito do Natal envolveu toda a cidade, até o bondinho entrou no clima de festas.

Um bondinho todo decorado com enfeites natalinos circula pela avenida principal de Campos. A bordo do bonde Papai Noel e o Esquilo Serelepe espalham alegria e a magia do Natal pela Estrada de Ferro.

O tradicional passeio, que recebe milhares de turistas em Campos leva também, até o Natal, a Banda Marcial Octávio da Matta, acompanhada de muita alegria, que contagia e encanta as ruas com músicas natalinas.

Até dia 24 o bondinho pode ser visto circulando pela avenida, este projeto completa o Natal na Montanha que enfeitaa cidade e promove vários shows e espetáculos nas praças.

O Bondinho de Natal sai da Estação Emilio Ribas, em Vila Capivari, vai até o Portal na estrada da cidade, onde volta ao ponto inicial. Confira os horários de saída do bondinho:

22 de dezembro, sábado:
10h; 12h30; 15h30; 20h30

23 de dezembro, domingo
10h; 12h30

24 de dezembro, segunda
10h;12h30; 15h30

O projeto é uma parceria entre a Estrada de Ferro de Campos do Jordão, Prefeitura Municipal, Campos do Jordão e Região Convention e Visitors Bureau, Central de Pousadas, Cozinha da Montanha, Asstur, Associação Comercial, e Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo.