publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de janeiro de 2017.

dez
06
2004

Boulevard Geneve se prepara para receber visitantes no Natal

por: - Atualizado: 06/12/2004 00:00
Brinquedos, quebra-nozes, coloridos ajudantes do Papai Noel e milhares de micro-lâmpadas estarão abrilhantando a decoração do Natal no Boulevard Geneve, espaço mais badalado do turismo em Campos do Jordão.  A admirável Árvore de Natal não passará desapercebida aos olhos dos … Continua

Brinquedos, quebra-nozes, coloridos ajudantes do Papai Noel e milhares de micro-lâmpadas estarão abrilhantando a decoração do Natal no Boulevard Geneve, espaço mais badalado do turismo em Campos do Jordão. 
A admirável Árvore de Natal não passará desapercebida aos olhos dos turistas e jordanenses: Sobre colorido tambor natalino ergue-se a Árvore, ricamente enfeitada com bolas e pinhas coloridas e toda iluminada.
Para encantar ainda mais os visitantes, terá um simpático Papai Noel distribuindo deliciosos chocolates.
Presentear parentes e amigos no Natal, com bom gosto e qualidade despende de grandes gastos. No Boulevard Geneve você encontra produtos criativos, originais, delícias, brilhos e griffes, com preços acessíveis. Todas as lojas estendem suas promoções para o período de festas.
E o principal: As ações solidárias são características de empresas que se despontam no mercado e são conscientes da importância da responsabilidade social. Investindo nesse diferencial os lojistas do Boulevard Geneve estão realizando a Campanha Solidária a Santa Casa de Campos do Jordão.
  Pelo 3º ano consecutivo, empresários e lojistas do Boulevard Geneve se reúnem na conquista de um melhor Natal para instituições carentes da cidade.
  Este ano todo dinheiro arrecadado na campanha será entregue a diretoria da Santa Casa para aquisição de enxovais. A cada R$ 1,00 doado nas urnas que se encontram nas lojas do Boulevard Geneve e na loja Amsterdan Sauer do Grande Hotel Senac, o doador receberá um cupom que deverá ser preenchido e depositado na urna de madeira em frente à Árvore de Natal dentro do Boulevard Geneve.
  O sorteio acontecerá no dia 23 de dezembro e o prêmio é um lindo relógio Amsterdan Sauer cedido pela empresa à campanha.
  Colaborem com esta iniciativa e ajude a Santa Casa!
Envolvidos num espírito de corporativismo os moradores da ‘Biquinha’, nome popular do bairro Atalaia, realizaram a decoupage nas urnas que estão expostas nas lojas para a arrecadação da campanha de Natal em pró a Santa Casa.
  Os moradores incentivados pelo projeto solidário “Você tem fome de que?” – organizado pelas empresas: Arno, Grande Hotel e Escola Senac, CEI Mentes Brilhantes e Anagrama Comunicações e Eventos, receberam mais esta capacitação – o artesanato.
  O trabalho de decoupage nas urnas além de uma doação a campanha foi um incentivo aos novos artesãos da Biquinha que estão expondo o resultado de seus aprendizados.