publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 28 de abril de 2017.

jul
02
2010

Boulevard Market Plaza recebe Contadores de Histórias neste sábado

por: - Atualizado: 02/07/2010 18:04
Empresário Paulo Bilyk estará contando para crianças os "Contos Infantis Russos do Pushkin".

Contadores de HistóriasNeste sábado, 3 de julho, o Boulevard Market Plaza recebe uma edição especial do Programa Contadores de Histórias. O evento acontece a partir das 16h, quando o empresário Paulo Bilyk estará contando para crianças os “Contos Infantis Russos do Pushkin”.

Alexander Sergueievitch Pushkin foi um romancista e poeta russo da era romântica que é considerado por muitos como o maior poeta russo e fundador da moderna literatura russa.

Pushkin foi pioneiro no uso do discurso vernacular em seus poemas e peças teatrais, criando um estilo de narrativa que misturava drama, romance e sátira associada com a literatura russa, influenciando fortemente desde então os escritores russos seguintes.

Ele também escreveu ficção histórica. Sua “Marie: Uma História de Amor Russa” fornece uma visão da Rússia durante o reinado de Catarina, a Grande.

Entre suas obras mais conhecidas encontram-se “O prisioneiro do Cáucaso”, “Ievgueny Onieguin”, “A história da revolta de Purgatief” e “O Cavaleiro de Bronze”. Além disso, escreveu poemas, novelas e peças teatrais.

O Programa Contadores de Histórias faz parte dos eventos culturais realizados pela AMECampos visando estimular a leitura em crianças de dois a 80 anos. O evento é realizado mensalmente sempre no primeiro sábado do mês e em cada edição conta com a presença de um contador diferente.

O Boulevard Market Plaza fica na Av. Pedro Paulo, 1500, Lagoinha. Caminho do Horto Florestal de Campos do Jordão. A entrada é franca.

Mais informações
(12) 3662-2611