publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de setembro de 2017.

jun
25
2011

Boulevard Nestlé realiza viajem de 90 anos pela história da marca no Brasil

por: - Atualizado: 25/06/2011 12:18
Efeitos sonoros e cenografia mostra Mundo de Emoções Nestlé

Boulevard Market Plaza 2011 Campos do Jordão - Fotos: Cristiano TomazO feriado de Corpus Christi foi marcado pela inauguração de alguns empreendimentos em Campos do Jordão.

Um deles foi o Boulevard Nestlé idealizado pelo empresário João Dória Jr., e montado no caminho do horto florestal em um ambiente cercado de natureza.

A edição 2011 do Boulevard apresenta um formato diferente dos anos anteriores. Neste ano a grande novidade é um circuito onde a Nestlé faz uma associação entre seus 90 anos de Brasil com fatos importantes que marcaram a história do País.

Boulevard Market Plaza 2011 Campos do Jordão - Fotos: Cristiano TomazAtravés de um carrinho semelhante a um carro de golfe, o visitante percorre uma linha do tempo feita com painéis cenográficos, cheio de efeitos especiais, onde uma voz narra a trajetória da marca, associando fatos importantes pelos quais o Brasil passou nas últimas nove décadas.

Com o título de “Mundo de Emoções Nestlé” a atração mostra momentos ligados principalmente a música e ao futebol do Brasil, enquanto aromas de produtos da marca podem ser sentidos pelo visitante.

Além da viagem pelo tempo, o público também pode conferir outras atrações no local como um sala de entretenimento com vídeo game e degustação de produtos Nestlé.

João Dória Jr. em Campos do Jordão - Fotos: Cristiano TomazSegundo João Dória Jr. a cidade de Campos do Jordão está visivelmente mais bonita a cada ano, e é esperado um crescimento na economia local nesta temporada.

O empresário afirma ainda que o Nestlé Market Plaza, outro empreendimento sazonal de Dória, deve ter um aumento entre 12% a 15% no consumo médio, e o público deve crescer entre 6% a 7% em relação ao ano passado.

Fotos: Cristiano Tomaz