publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 24 de maio de 2017.

ago
10
2009

Brasileiros são vice-campeões de duplas no Tenis Cup

por: - Atualizado: 10/08/2009 12:10
Os brasileiros Júlio Silva e Rogério Dutra Silva ficaram com o vice-campeonato de duplas da Citibank MasterCard Tennis Cup.

Júlio Silva e Rogério Dutra SilvaJúlioOs brasileiros Júlio Silva e Rogério Dutra Silva ficaram com  o vice-campeonato de duplas da Citibank MasterCard Tennis Cup. Neste sábado, eles perderam a decisão para o australiano Samuel Groth e Joshua Goodall, por 7/6(4) 6/3.

Pelo título os estrangeiros marcaram 80 pontos no ranking mundial e dividiram o prêmio de US$ 3,100. Já os brasileiros dividaram um cheque de US$ 1,800 e marcaram 48 pontos na ATP.

A Citibank MasterCard Tennis Cup traz o tênis a Campos do Jordão durante duas semanas. Há uma semana terminou a disputa feminina, com vitória da boliviana Maria Fernanda Alvarez, sobre a brasileira Maria Fernanda Alves e neste sábado, Horácio Zeballos, da Argentina, venceu o torneio, derrotando o brasileiro Thiago Alves.

Categoria Senior
Thomaz Koch e Pablo Albano conquistaram na noite deste sábado o título do Senior Contax, da Citibank MasterCard Tennis Cup. Eles derrotaram, na final, Mauro Menezes e Givaldo Barbosa, por 7/6 4/6 10/5, em Campos do Jordão.

 Koch e Albano são bicampeões juntos do Senior Contax. Ganharam a competição em 2006 e com outros parceiros venceram mais duas vezes.

 “Isso aqui é a minha vida. Fico muito feliz de poder jogar estes campeonatos ao lado dos meus companheiros. Só vou parar de jogar se me tirarem da quadra,” se empolgou Koch, o Segundo maior nome de todos os tempos do tênis brasileiros e recordista mundial da Copa Davis.