publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 27 de junho de 2017.

jul
13
2010

Brothers of Brazil se apresentam na Praça de Capivari nesta sexta

por: - Atualizado: 13/07/2010 10:43
O swing da bossa nova e a energia do punk se encontram no palco em Campos do Jordão

Brothers of BrazilQuem imagina que a união do Punk Rock com a Bossa Nova é possível, poderá conferir de perto essa mistura feita pelos irmãos Supla e João Suplicy, que acontece na próxima sexta-feira em Campos do Jordão.

Brothers of Brazil sobem a serra e se apresentam no projeto Música na Praça, mostrando essa diferente harmonização das vozes e a mistura das personalidades dos dois músicos.

No palco, o magnetismo suingado da voz de João somado ao charme punk de Supla conferem à dupla um carisma todo especial. Os Brothers of Brazil se revezam entre vocais, violões e guitarras acústicas, além da bateria de Supla.

No repertório, entre uma faísca aqui e outra ali, músicas inéditas de autoria da dupla, como a originalíssima “Samba around the clock”, a divertida “Stay tranquilo” e a elegante “Remind You”, além de versões inspiradas de clássicos da bossa nova e do rock – os brothers vão de Dorival Caymmi a Ramones, passando por Beatles e Chico Buarque sem a menor cerimônia.

O resultado ao final de cada apresentação dos Brothers é invariavelmente este: uma platéia positivamente surpresa e uma sensação de que o tempo de show foi pouco para tanta curtição – tanto na platéia quanto em cima do palco.

O som dos Brothers começou meio que por acaso. No final de 2007, os dois irmãos fizeram juntos um show no berço punk londrino de Candem Town. “Ficamos surpresos com a excelente receptividade da platéia”, diz João. Após o show, um espectador especial era só elogios: Bernard Rhodes, ex-empresário do The Clash, que batizou ali mesmo a dupla de “Brothers of Brazil”.

Depois disso vieram muitos shows no Brasil e exterior, e também um programa de TV que divulgou os Brothers para todo o País.

A dupla se apresenta nesta sexta-feira, 16 de julho, na concha acústica localizada na Praça São Benedito em Vila Capivari às 16h.

Confira a programação do Música na Praça
Quinta-feira, dia 15/07 – Dejavu às 17h.
Sexta-feira, dia 16/07 – Brothers of Brazil às 16h.
Quinta-feira, dia 22/07 – Jorge Vercillo às 17h.
Sexta-feira, dia 23/07 – Ana Cañas às 16h.
Quinta-feira, dia 29/07 – Pedro Mariano às 17h.
Sexta-feira, dia 30/07 – All You need is Love às 16h.