publico-adwords publico-face

Campos do Jordão, 26 de fevereiro de 2017.

jun
24
2009

Campos ao Ar Livre é a exposição de Alexandre Reider para o mês de Julho

por: - Atualizado: 24/06/2009 16:10
Campos do Jordão terá o privilégio de receber pela segunda vez a exposição do renomado artista Alexandre Reider, denominada " Campos ao Ar Livre".

foto: divulgaçãoCampos do Jordão terá o privilégio de receber pela segunda vez a exposição do renomado artista Alexandre Reider, denominada ” Campos ao Ar Livre”.
 
Seguindo a tradição da pintura “en plein air” praticada pelos artistas impressionistas franceses, que se apóia na preocupação ecológica e na vida saudável, usada para descrever o ato de pintar ao ar livre propriamente dito e não mais em estúdios.

Nascido em São Paulo, em 1973, Alexandre Reider começou a pintar aos 14 anos. Aluno  do artista plástico Luiz Pinto, com quem aprimorou sua técnica durante 3 anos, Reider desenvolveu suas habilidades como desenhista quando cursou a Escola Panamericana de Artes, o que contribuiu para embelezar ainda mais suas obras, incorporando elementos especiais da fauna e flora brasileira aos temas que aborda.

Com muita competência, a profundidade das obras,bem como os contrastes de luz e sombra, detalhes essenciais à expressividade e a veracidade das paisagens que interpreta, poderão ser conferidas na exposição “Campos ao Ar Livre”, que ocorrerá no Orotour Garden Hotel, no período de 11 a 26 de Julho de 2009.

Mais Informações
(12) 3662-2833